Maranhense

MAC deve mantar a base para encarar o Pinheiro no Castelão

Reprodução

Nesta quinta-feira (24), o Maranhão Atlético Clube entra em campo para a segunda rodada do Campeonato maranhense. O treinador Marcinho Guerreiro deverá manter a base da equipe que goleou o Cordino, na primeira rodada, fora de casa.

A partida agora será contra o Pinheiro, time campeão da Segundinha do Maranhense. Guerreiro deverá fazer apenas duas mudanças, pois ele teve problemas na primeira partida por conta de regularizações.

O treinador aguarda a regularização do zagueiro Anderson Alagoano e o atacante Afonso disputa a titularidade com Cleber Pereira.

Anderson Alagoano ficou fora da estreia do MAC e caso o seu nome apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o defensor deverá ganhar a vaga de Lucas, que foi titular em Barra do Corda.

No ataque, Afonso entrou durante o segundo tempo da vitória contra o Cordino e aparece como opção para o técnico atleticano. Os meias Carlinhos Farias e Felipe Costa, que estão se recuperando de lesão, seguem vetados para o segundo jogo da equipe no Estadual.

A provável escalação do MAC contará com: Silva; Matheus Rubens, Anderson Alagoano (Lucas), Bruno Bacabal e Jefferson Abreu; Willian, Rafael Santos e Deylon; Ricardo Maranhão, Marciano e Cleber Pereira (Afonso).

O Quadricolor recebe o Pinheiro na próxima quinta-feira, às 19h, no Castelão.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias