Tragédia

Grave acidente deixa vários mortos em estrada do Maranhão

O acidente aconteceu entre uma van e um caminhão, na altura de uma localidade conhecida como “Arrudinha”, que fica entre as cidades de Morros e Humberto de Campos

Reprodução

Um grave acidente deixou, no mínimo, cinco pessoas mortas, na BR-402, na tarde desta quinta-feira (31). De acordo com informações, o acidente aconteceu entre uma van e um caminhão. O acidente aconteceu na altura de uma localidade conhecida como “Arrudinha”, que fica entre as cidades de Morros e Humberto de Campos.

A cena no local era assustadora, pois os corpos estavam sendo retirados da van e colocados no acostamento. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. Muitas pessoas que passavam pelo local pararam para ajudar os feridos. O motorista da van ficou preso às ferragens. Ele não resistiu e morreu no local.

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados para o resgate e socorro dos feridos. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também se deslocou ao local do acidente para auxiliar nos procedimentos de praxe.

De acordo com informações, a van estaria transportante um grupo de turistas, que vinha de Barreirinhas em direção à São Luís, quando aconteceu a tragédia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias