Maranhão

Campeonato Maranhense será aberto com três partidas

A competição abre a primeira rodada com jogos no sábad0 (19) e no domingo (20), com três partidas. Apenas um jogo será em São Luís

Reprodução

O Campeonato Maranhense começa neste fim de semana, onde é aberto mais uma vez pelo Imperatriz, neste sábado (19), às 19h, no Frei Epifânio. O Cavalo de Aço, que é o atual vice-campeão Estadual, recebe o Santa Quitéria. O time comandado pelo experiente técnico Ruy Scarpino tem jogadores que conquistaram o acesso à Série C do Brasileiro, como: o goleiro Jean, o meia Daniel Barros e o atacante Júnior Chicão.

A competição segue a primeira rodada no domingo (20), com duas partidas. A primeira será em Barra do Corda, onde o Cordino encara o Maranhão Atlético Club. O jogo está marcado para às 15h30. O Bode Gregório vem bastante reformulado e com o técnico Marcinho Guerreiro, que é o atual campeão Maranhense pelo Moto Club e conseguiu o acesso com o Cavalo de Aço.

Já a Onça de Barra do Corda vem uma pré-temporada ruim, pois perdeu para uma equipe amadora em amistoso diante a torcida. Após a derrota, cinco atletas foram contratados para reforçar a equipe.

A outra partida acontece em São Luís. O Sampaio Corrêa recebe o São José, às 16h, no Estádio Castelão. Comandado por Flávio Araújo, a Bolívia Querida precisa fazer um excelente Estadual para apagar a campanha de 2018, onde não passou da primeira fase.

Sábado (19)
19h00 – Imperatriz x Santa Quitéria

Domingo (20)
15h30 – Cordino x Maranhão
16h00 – Sampaio Corrêa x São José

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias