Da Bahia

Assaltante “Carlinhos do Saco” é preso no interior Maranhão

“Carlinhos do Saco”, é suspeito de integrar quadrilha especializada em assaltos a banco no interior da Bahia e estava escondido no estado do Maranhão

São mais de 100 opções de atividades formativas gratuitas, a maioria inéditas. (Foto: Reprodução).

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu, na cidade de João Lisboa, José Carlos Francisco Santana, mais conhecido como “Carlinhos do Saco”, de 44 anos.

Durante as investigações, o Departamento de Combate à Roubos a Instituições Financeiras (DCRIF), ligado à Seic, tomou conhecimento, por intermédio da Polícia Civil da Bahia (delegacia de Cícero Dantas), que o suspeito estaria homiziado nas imediações da cidade de João Lisboa.

Após diligências no local, as equipes deste departamento localizaram o suspeito e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Destaque-se que Carlinhos do Saco, é suspeito de integrar quadrilha especializada em assaltos a banco no interior da Bahia e estava escondido no Estado do Maranhão desde o ano de 2011, após praticarem uma ação criminosa na agência do Banco do Brasil da cidade de Adustrina-BA.

Por este crime havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Após a ação policial, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias