Antes de cirurgia

Adolescente trans faz festa de despedida para seu pênis

Com a maioridade, Jazz se preparou para ter o corpo 100% feminino e decidiu comemorar a conquista de forma bem humorada

Reprodução

Uma das ativistas LGBT mais importantes da atualidade, Jazz Jennings está pronta para finalmente passar pela cirurgia de redesignação sexual. Hoje com 18 anos, a jovem começou a transição cedo e sempre foi uma voz poderosa na luta pelos direitos de transgênero.

Com a maioridade, Jazz se preparou para ter o corpo 100% feminino e decidiu comemorar a conquista de forma bem humorada. Ela fez uma festa de despedida para seu pênis, com direito a bolo em forma do órgão sexual masculino.

Em vídeo de seu reality, I Am Jazz, sua mãe, Jeanette, disse que “quis dar essa festa porque queria divertir com a ideia que Jazz passará pela cirurgia”. “Isso não é brincadeira, não há nada de engraçado nisso, mas rir é o melhor remédio. Jazz fará a cirurgia, então não vamos pirar, vamos dizer tchau para seu antigo pênis”, completou.

A jovem brincou que um dos motivos que a fez ficar animada com a festa foi seu pai. “Essa ideia peculiar e engraçada me pareceu muito legal. Mas eu também adoro deixar meu pai desconfortável e se uma festa de despedida para meu pênis fará isso, então eu aceito”, disse Jazz.

Para ela, esse é um processo fundamental em sua história. “Por 17 anos eu vivi com essa parte do corpo que eu nunca quis. E mesmo tendo crescido sendo ensinada a amar meu pênis pelo que ele é, estou feliz em me despedir. Então vamos cortar isso fora”, completou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias