Vila Conceição

Adolescente de 16 anos é executado dentro de casa

Rapaz de 16 anos é assassinado a tiros dentro de uma casa, na Vila Conceição. Polícia investiga o crime, pois na localidade houve guerra de facção na semana passada

Foto: divulgação

Um adolescente de 16 anos foi morto na Vila Conceição, nas proximidades do bairro Altos do Calhau, em São Luís. O crime foi cometido a tiros, na manhã desta quarta-feira (30).

De acordo com informações de policiais militares do 8º Batalhão, que realiza incursos na área, o crime teria acontecido dentro da casa da vítima, identificada como Rafael Lago de Sousa.

Homens teriam invadido a residência e atirado no rapaz, que ainda estava dormindo.

Os vizinhos escutaram os tiros e depois uma movimentação de fuga. Populares ainda tentaram socorrer a vítima, que foi levada para a UPA do Vinhais, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Ainda não se tem informações precisas sobre a motivação do crime, mas a polícia iniciou as investigações, pois um suspeito foi identificado.

Informações dão conta de que uma pessoa, conhecida apenas como “Marquinho”, estava na área procurando por Rafael, e logo depois ele foi assassinado.

O Instituto Médico Legal (IML) chegou no local para fazer os primeiros procedimentos no local do crime e depois a remoção do cadáver.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias