MARANHÃO

Ultrapassagem indevida resulta em grave acidente na BR 010

O acidente ocorreu por volta das 10h da manhã, no km 238,8 da BR 010, município de Davinópolis, localizado no sudoeste do estado. 

Foto> Divulgação PRF

Um grave acidente envolvendo um Renault Duster  e um Volvo/FH12, foi registrado nesta sexta-feira, pelos Policiais rodoviários federais da Unidade Operacional de Imperatriz, o acidente tipo colisão frontal, acabou deixando seis ocupantes feridos.

De acordo com as primeiras informações passadas pela equipe ao Centro de Comando e Controle Regional da PRF em São Luís, o acidente ocorreu por volta das 10h da manhã, no km 238,8 da BR 010, município de Davinópolis, localizado no sudoeste do estado.

De acordo com o levantamento da PRF, o condutor do Renault realizou uma ultrapassagem irregular e colidiu frontalmente com o Volvo que tracionava um SR/Randon SR FG. O condutor do veículo Volvo ficou ferido leve e a esposa dele teve ferimentos graves. No Renault Duster o condutor ficou ferido grave e os dois filhos e a esposa ficaram feridos levemente.

Todos foram encaminhados para dois hospitais na cidade de Imperatriz. Segundo informações, nenhum dos envolvidos corre risco de morrer.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias