Papão desliga jogadores e anuncia gerente de futebol
Ricardo Maranhão e Rafael Santos são desligados do Moto Club. Diretoria apresenta novo gerente executivo de futebol para a temporada 2019
Após a apresentação do elenco, o Moto Club de São Luís iniciou os trabalhos nesta segunda-feira (3). Durante a manhã, a comissão técnica e jogadores estiveram na Avenida Litorânea, onde realizaram um trabalho na areia. Durante o período da tarde, às 15h será no campo do Leão Dourado, na estrada da Maioba.
No domingo (2), os atletas se apresentaram à comissão técnica. Após justificativas, os jogadores Solano, Diego Renan e Márcio Diogo trabalharam normalmente com o grupo, onde realizaram avaliações físicas.
Os atletas Rafael Santos e Ricardo Maranhão foram desligados do clube após não comparecerem à apresentação, na última sexta-feira, alegando que não receberam dias de salários do último mês trabalhado em 2018. O treinador Wallace Lemos entrou em contato com dois jogadores, e após conversa decidiu não contar com eles para a temporada.
Papão anuncia novo gerente de futebol
A diretoria do Papão do Norte anuncia o novo gerente executivo de futebol. Thadeu Nunes chega para assumir a pasta, que estava vaga desde a temporadas 2018.
O novo gerente chega com a missão de organizar o departamento de futebol do Moto Club para o ano de 2019.
Além do departamento profissional, Nunes será responsável pela reorganização da base motense.
Profissional é formado em Educação Física, Pós Graduando em Futebol, além do Curso de Qualificação de Treinadores pela CBF e do Curso de Gestão Técnica no Futebol pela Universidade do Futebol.
Thadeu Nunes trabalhará diretamente com o supervisor André Gomes e toda a comissão técnica, que é comandada pelo treinador Wallace Lemos.