De novo?

Estuprador com tornozeleira eletrônica é preso

Yago saiu da cadeia na semana passada usando tornozeleira eletrônica. Um outro aspecto que ajudou a polícia identificá-lo foi o fato de estar  usando uma bolsa de colostomia

Reprodução

Bandido invadiu uma loja e estuprou a funcionária do estabelecimento no bairro da Cohama, durante assalto e  foi preso ainda na noite de segunda-feira (10), em sua residência no Ipase de Baixo.Ele foi identificado como Yago Menezes Marreiros-“Sapinho”, de 33 anos. Ele confessou o crime e foi reconhecido pela vítima.

Yago saiu da cadeia na semana passada usando tornozeleira eletrônica. Um outro aspecto que ajudou a polícia identificá-lo foi o fato de estar  usando uma bolsa de colostomia. Ele entrou na loja se passando por cliente.

Ao observar que a vítima estava sozinha, anunciou o assalto e em seguida resolveu violentar a moça. Após o crime fugiu em um mototaxi  levando  200 reais. Ele foi localizado e preso por policiais da equipe Albatroz do 8º BPM.

O acusado foi encaminhado para o plantão da Delegacia Especial da Mulher, no Jaracati, onde foi autuado em flagrante. No começo do ano, Yago foi preso dentro de uma farmácia no Ipase, onde, armado com uma faca, tentou assaltar o delegado da Polícia Civil Dircival Gonçalves.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias