Será?

Sampaio precisar vencer e “secar” adversários na Série B

O Tubarão precisa vencer os três jogos que ainda lhe restam e “secar” os adversários por uma improvável combinação de resultados

Reprodução

Com a situação extremamente complicada, o Sampaio Corrêa ainda faz três jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (10), o Tricolor enfrenta o São Bento-SP, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Castelão.

O Tubarão precisa vencer os três jogos que ainda lhe restam e “secar” os adversários por uma improvável combinação de resultados, onde faria Juventude-RS, Paysandu-PA e CRB-AL perderem pontos e ficarem atrás do time maranhense. Atualmente, a Bolívia Querida tem 32 pontos e ocupa a vice-lanterna da competição.

Baixas na equipe

Para encarar a equipe paulista, o técnico Marcinho Guerreiro não poderá contar com o volante César Sampaio e com o atacante Mateusinho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Livre de suspensão, o lateral-direito Luís Gustavo fica à disposição do treinador para a importante partida, que ainda espera pela recuperação de Willian Oliveira para compor o meio-campo.

Marcinho revelou que conhece a equipe do São Bento, inclusive já jogou com alguns jogadores. “A gente vai formar uma equipe para fazer um grande jogo contra uma equipe muito forte que vem de uma vitória de 5 a 2, sobre o Coritiba que tem uma folha muito alta. O São Bento é uma equipe muito forte. Alguns jogadores eu conheço, joguei junto e estão vindo dessa grande vitória. Temos que tomar todos os cuidados para fazer um bom jogo dentro de casa”, afirmou o treinador.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias