Complicou!

Sampaio Corrêa fecha 35ª com 0,2% de chances de não cair

Para sair dessa terrível situação, a Bolívia Querida tem que vencer todas as partidas restantes e ainda sonhar com uma “quase” improvável combinação de resultados

Reprodução

A Série B do Campeonato Brasileiro já tem o primeiro time rebaixado em 2018. A 35ª rodada terminou nesta terça-feira (6) e com a derrota, o Boa Esporte-MG foi rebaixado para a Série C em 2019. O time mineiro perdeu por 1 x 0 para a Ponte Preta-SP.

Mas duas equipes estão próximas de serem rebaixadas, pois tem quase 100% de chances de cair, de acordo com os cálculos dos matemáticos do site chancesdegol.com.br. Com a derrota para o CRB-AL, o Juventude-RS chegou a 99,7% de chances de cair.

Com a vitória, o time alagoano chegou a 41 pontos e abriu 9 pontos do Sampaio Corrêa, que ficou com 0,2% de chances de permanecer na Série B.

Atualmente com 32 pontos, a equipe maranhense disputa ainda três partidas, sendo que duas são em casa. Para sair dessa terrível situação, a Bolívia Querida tem que vencer todas as partidas restantes e ainda sonhar com uma “quase” improvável combinação de resultados que o coloque à frente de Juventude, Paysandu-PA e CRB, equipes que estão na frente do Tubarão, na tabela de classificação.

A próxima partida do Tricolor é contra o São Bento-SP, equipe que ainda pode perder 15 pontos por conta de escalação irregular de um atleta. Caso o time paulista perca essa quantidade de pontos, o Sampaio ainda continua em situação complicada.

O jogo entre as agremiações acontece sábado (10), às 19h30 (horário local), no Estádio Castelão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias