São Luís

PM apreende metralhadora importada em “barraco”

A apreensão aconteceu após uma revista em um barraco que estaria desabitado, mas funciona como ponto de tráfico de drogas, no bairro Pão de Açúcar, em São Luís

Reprodução

Uma ação de policiais militares do 9º Batalhão culminou na apreensão de uma submetralhadora calibre 45, com munição. O caso foi registrado na Rua Duque de Caixas, bairro Pão de Açúcar, em São Luís.

A apreensão aconteceu após uma revista em um barraco que estaria desabitado, mas funciona como ponto de tráfico de drogas na localidade.

Os policiais chegaram ao local e durante revista perceberam que o assoalho do barraco estava solto, momento que os PMs abriram e encontraram escondida a submetralhadora, com 23 munições, um colete balístico e uma porção de maconha.

Nenhuma pessoa foi presa e todo o material apreendido foi encaminhado para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), para os procedimentos legais.

A submetralhadora Guide M3 é uma arma importada, que foi fabricada nos EUA em 1942 e bastante utilizada na Segunda Guerra Mundial.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias