Brutalidade

Jovem assassina a própria irmã com várias pedradas

Após discutir com a vítima, dentro de casa, Carlos Júnior, de 22 anos, deu várias pedradas na cabeça de Antônia, de apenas 13 anos, que morreu no local

Charge: Nuna Neto

Um caso brutal foi registrado na cidade de Chapadinha, distante 245 km da capital maranhense. Um jovem foi preso suspeito de ter assassinado a própria irmã, uma adolescente de 13 anos. A polícia prendeu o rapaz em flagrante. Carlos Júnior Menés de Sousa, de 22 anos, e teria matado a parente, Antônia Aguiar Menés de Sousa, a pedradas, no bairro Vila Isamara.
De acordo com informações da polícia, após discutir com a vítima, dentro de casa, Carlos Júnior, deu várias pedradas na cabeça de Antônia, que morreu no local. Após o crime, Carlos Júnior fugiu, mas foi capturado e preso pelos policiais, nas proximidades do local do homicídio.
Carlos Júnior Menés de Sousa foi conduzido para a Delegacia Regional de Chapadinha para as providências cabíveis e depois foi transferido para o Sistema Penitenciário Estadual, onde ficará à disposição da Justiça.
VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias