RECORDE

Portal de O Imparcial alcança 4,4 milhões de acessos em 30 dias e bate recorde

Os números consolidam O Imparcial, que também edita diário impresso há 92 anos, como o mais acessado do Maranhão dentre todos os jornais

(Foto: o Imparcial)

O Imparcial bateu recorde histórico de acessos nos últimos 30 dias. Foram 4,4 milhões de visualizações no portal (oimparcial.com.br) entre os dias 23 de setembro e 23 de outubro. Exatos 1.263.416 visitantes únicos interagindo com o site. Os dados são do Google Analytics, ferramenta que mede a audiência de portais em todo mundo.

Os números consolidam O Imparcial, que também edita diário impresso há 92 anos, como o mais acessado do Maranhão dentre todos os jornais. Somando as audiências impresso e digital, é o produtor de conteúdo com mais leitores do estado. A cada mês, a audiência do portal cresce na casa de 15%. No último ano, subiu mais de 130%.

“A cada dia nos consolidamos como o primeiro e o mais acessado jornal do Maranhão. Fruto de um esforço diário de adaptação de toda equipe para adquirir uma inteligência cada vez mais digital. É uma transformação contínua”, comenta Pedro Henrique Freire, diretor de Negócios Digitais.

Em outubro, pesou em favor da audiência o site especial Eleições 2018, que reuniu notícias da reta final da campanha, além do resultado do pleito em todo Maranhão.

Redes Sociais
Com aproximadamente 240 mil seguidores, O Imparcial é o veículo da imprensa mais seguido do Facebook no Maranhão. O alcance médio do perfil é de 900 mil pessoas – dado dos últimos 28 dias. No Instagram são quase 90 mil seguidores interagindo com as redes sociais. A TV Imparcial, braço produtor de vídeos para web do grupo, detém mais de 100 mil visualizações a cada mês.

Audiência (em milhões)

  • Visualizações: 4.407.713
  • Usuários: 1.263.416
  • Sessões: 2.411.963

Fonte: Google Analytics

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias