Série B

Marcinho Guerreiro é o melhor técnico do Sampaio em 2018

Entre os quatro treinadores que comandaram o Sampaio Corrêa na Série B do Brasileiro, Marcinho Guerreiro tem o melhor aproveitamento entre eles

Reprodução

O Sampaio Corrêa recebe o Figueirense, nesta terça-feira (2), às 19h15, no Estádio Castelão. Esta será a quinta partida de Marcinho Guerreiro, que até agora tem o melhor aproveitamento entre os quatro técnicos do Tricolor no Brasileiro Série B.

O time começou a competição com Francisco Diá. O treinador foi demitido na quarta rodada da competição. Diá teve um aproveitamento de 33,3%, pois em quatro partidas acumulou uma vitória (sobre o Coritiba), um empate e duas derrotas.

Após a saída dele, Roberto Fonseca foi contratado. O treinador campeão da Copa do Nordeste fez 12 partidas pela Série B e conquistou 12 pontos, com 33,3% de aproveitamento.

Já o técnico Paulo Roberto comandou o Tricolor em 7 jogos, com apenas uma vitória. Foram dois empates e quatro derrotas, acumulando 4 pontos e 23,8% de aproveitamento.

Finalizando a “dança das cadeiras” do Sampaio na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcinho Guerreiro é, até agora, o melhor entre os “consagrados” treinadores que o presidente
Sérgio Frota contratou nesta temporada.

Marcinho chegou ao Tubarão diante a Ponte Preta, partida fora de casa, conseguindo um empate. A segunda partida de Guerreiro foi em casa contra o Fortaleza, onde a Bolívia Querida venceu por 1 x 0. No terceiro jogo veio a primeira derrota.

O Tricolor foi ao Sul do país e perdeu por 3 x 1 para o Avaí-SC, sendo que abriu o placar, mas não segurou a vitória. Por ultimo foi a São Paulo, jogou melhor que o Oeste-SP, mas não conseguiu os três pontos. Foram quatro partidas e cinco pontos, sendo 41,6% de aproveitamento na Série B.

Técnico mantém time que empatou fora
Nesta terça-feira o Sampaio Corrêa deverá entrar com os mesmos jogadores que empatou com o Oeste-SP, no último sábado. Marcinho Guerreiro gostou da equipe que pressionou o time paulista, mas desperdiçou várias oportunidades. O time deve ser: Andrey; Luís Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, Willian Oliveira, Fernando Sobral e Eloir; João Paulo e Uillian Barros.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias