Só as "criancinhas"

Mais de 650 detentos são liberados para o Dia das Crianças

Os detentos beneficiados com a Saída Temporária não poderão ausentar-se do estado do Maranhão, devem recolher-se às suas residências até as 20h, e não podem ingerir bebidas alcoólicas, portar armas ou frequentas festas, bares

Reprodução

O Dia das Crianças é comemorado nesta sexta-feira (12). E com essa data, a 1ª Vara de Execuções Penais da comarca da Ilha de São Luís disponibilizou a relação dos detentos do sistema prisional que estão aptos ao benefício da Saída Temporária do Dia das Crianças.  São 658 internos do regime semi-aberto vão ter o direito de visitar seus familiares até às 18h da próxima terça-feira (16).

Os detentos beneficiados com a Saída Temporária não poderão ausentar-se do estado do Maranhão, devem recolher-se às suas residências até as 20h, e não podem ingerir bebidas alcoólicas, portar armas ou frequentas festas, bares e similares. Até às 12h do dia 17 de outubro, os responsáveis pelos estabelecimentos prisionais devem comunicar ao Juízo da 1ª VEP sobre o retorno dos internos ou eventuais alterações.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias