SÃO LUIZ GONZAGA

Suspeitos de explodirem banco no interior do MA são presos

A Polícia Civil, em parceria com outras delegacias do estado, identificou os envolvidos no crime que aconteceu na última quinta-feira, 6.

Espingarda usada no crime foi apreendida pela Polícia. Fonte: Polícia Civil

Na última quarta-feira, 11, o grupo suspeito de ter explodido uma agência do Banco do Brasil e atirado contra uma viatura da Polícia Militar na cidade São Luiz Gonzaga, no interior do Maranhão, foi presa pela Polícia Civil. O crime aconteceu na quinta-feira da semana passada, 6.

A Polícia Civil do Maranhão, com o apoio das Delegacias Regionais de Presidente Dutra, Bacabal e Barra do Corda, conduziu as investigações e, após a coleta de informações preliminares, identificou dois dos autores do crime -um homem e uma mulher- e obteve decisão judicial favorável à prisão temporária dos suspeitos.

Com o andamento da investigação, foram descobertos mais oito membros da quadrilha, que foram presos em flagrante por associação criminosa armada.

Segundo a Polícia, quase todos os presos possuíam passagem pela polícia por delitos como roubo, furto, porte de arma e receptação.

Foram apreendidos um Fiat Strada, um Corolla e um Jeep Renegade, veículos usados no ataque ao banco, além de um Fiat Palio, usado para a fuga. Nos locais apontados como refúgio da quadrilha, foram encontradas uma espingarda e munições.

As equipes policiais continuam com a investigação, com o objetivo de prender os demais envolvidos no crime e apreender o armamento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias