OPORTUNIDADE

Sefaz abre seletivo para estágio na área do direito

Para realizar a inscrição, o estudante deverá preencher o formulário e apresentar a declaração de matrícula ativa, emitida pela Instituição de Ensino Superior, cópias do CPF e RG, e 2kg de alimentos não perecíveis

Reprodução

ecretaria da Fazenda divulgou o edital para realização do I Processo Seletivo de Estagiários de Nível Superior em Direito. As inscrições serão realizadas de 1 a 10 de agosto, presencialmente, das 14h às 18, no COTRH-Treinamento da Sefaz.

Serão oferecidas três vagas para estagiários do curso de Direito, com bolsa auxílio mensal no valor de R$ 868,23 e auxílio-transporte no valor de R$ 93,00.

O processo seletivo será realizado no dia 24 de agosto, das 8h às 12h, na Sefaz, onde serão aplicadas provas objetivas de 50 questões sendo, 10 de Língua Portuguesa, 10 de Direito Constitucional, 10 de Direito Administrativo, 10 de Direito Tributário e 10 de Legislação Tributária, e uma prova discursiva que consistirá em uma questão sobre a matéria de Direito Tributário, integrante do conteúdo programático presente no Anexo I do Edital.

Para realizar a inscrição, o estudante deverá preencher o formulário e apresentar a declaração de matrícula ativa, emitida pela Instituição de Ensino Superior, cópias do CPF e RG, e 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a uma entidade pública ou particular sem fins lucrativos, que desenvolva atividades de reconhecido interesse social.
Confira informações completas aqui

 Cronograma do seletivo

-Período de inscrições – 01/08 a 10/08
-Aplicação da prova objetiva – 24/08
-Divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva – 27/08
-Recursos contra o gabarito preliminar da prova objetiva – 28/08 a 29/08
-Divulgação do gabarito definitivo da prova objetiva – 30/08
-Divulgação da classificação preliminar e nota da Discursiva – 30/08
-Recursos contra a nota da prova discursiva – 31/08 a 03/09
-Divulgação da classificação final – 06/09

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias