EXTRA

Prefeitura paga primeira parcela do 13º salário nesta sexta-feira

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil e efetuar o saque do seu benefício

Reprodução

Com a antecipação do pagamento, nesta sexta-feira,20, da primeira parcela do 13º salário, a Prefeitura de São Luís injeta cerca de R$ 43 milhões na economia e garante um reforço no orçamento dos servidores municipais.

O valor injetado nas contas movimentará ainda mais a economia da capital, neste período de férias, quando há uma tendência natural de maior consumo das famílias. A regularidade da folha de pagamento do funcionalismo municipal é uma das prioridades da gestão do prefeito Edivaldo, e coloca a capital maranhense em posição de destaque no cenário nacional. A iniciativa, inclusive, segue na contramão das decisões de capitais como o Rio de Janeiro, por exemplo, que não tem sequer previsão para fazer o pagamento.

Para o titular da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), Delcio Rodrigues, a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro demonstra o comprometimento da gestão com os servidores. “Comprometimento com a coisa pública e respeito para com o servidor são alguns dos fatores que norteiam as decisões na gestão do prefeito Edivaldo, pois, mesmo com queda nos repasses oriundos da União, o município tem realizado investimentos importantes em diversos setores da administração, o que requer um grande esforço diante da forte crise econômica brasileira”, observou o secretário.

 Mais informações

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil e efetuar o saque do seu benefício. Outras informações relativas ao seu contracheque também podem ser obtidas acessando a opção Outros Serviços, escolher a opção Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento.

Além dos terminais do Banco do Brasil, a informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu esquerdo da home, informando a matrícula e a senha.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias