SÃO LUÍS

Peça’O Armário’ debate orientação sexual de forma divertida

O elenco é formado por cinco atores e a história do espetáculo gira em torno de Artuzinho, que tenta a todo custo poupar a irmã de saber de sua orientação sexual

Reprodução

Com uma linguagem atual, a peça Armário, que estreia neste final de semana em São Luís, leva ao tablado o debate sobre orientação sexual, de forma divertida para os tablados. A peça vai ficar em cartaz nos dias 06,12,20 e 27 de julho, às 20h, no Teatro AMEI São Luís Shopping.

O elenco é formado por cinco atores e a história do espetáculo gira em torno de Artuzinho, que tenta a todo custo poupar a irmã de saber de sua orientação sexual, tentando-a enganar das maneiras mais bizarras e engraçadas possíveis. Em acordo com sua melhor amiga lésbica, Carla, mais conhecida como Carlão, eles fingem ser um casal para a irmã acreditar na sua heterossexualidade.

“Artuzinho tem medo que a irmã seja homofóbica, logo não quer perder o seu amor. Sendo assim ele passa a viver uma mentira fingindo ser alguém por medo”, explica o ator e idealizador da peça, Fernando Henrique.

Para Fernando, a ideia para a representação surgiu da vontade abordar tema tão contestado como orientação sexual.

“Eu tinha criado um personagem gay mas queria contar uma história boa pra ele.Em dia eu vendo notícias na internet me deparei com uma matéria sobre gays que levavam uma vida dupla por medo de se assumirem. Alguns até casavam é construíam família, então me veio a ideia de escrever Armário”, concluiu o ator.

Ingressos

Os ingressos para o espetáculo estão disponíveis no valor de R$ 30 inteira e R$ 15 meia.

Mais informações através dos telefones: (98) 98244-7855/ 98803-9526

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS