ENTRETENIMENTO

Mano Walter faz show em São Luís

O cantor grande sucesso “Não deixo não” se apresenta no dia 04 de agosto. O show ainda vai ter as apresentações dos DJs Ralk e Rogério Mix e show do cantor Andson Mendonça, a partir das 21h

Reprodução

Eletrônico, forró e música sertaneja se misturam no estilo do cantor Mano Walter, que tem show marcado em São Luís no dia 04 de agosto, a partir das 21h, no Blue Tree Towers (antigo Hotel Pestana). Ele não estará só, quem também participa da noite são os DJs, Ralk e Rogério Mix e representando a prata da casa, o cantor Andson Mendonça.

Ao longo de sua carreira, o cantor do sucesso Não deixo não, quem tem mais de 225 milhões de vizualizações no Youtube, vem colecionando inúmero sucessos, a exemplo do seu último DVD, que contou também com participação da cantora Marília Mendonça, entre os hits, O que houve?, Zero boi, A noite nos espera, Saudade preferida e Playboy fazendeiro.

Hoje com 31 anos de idade, Mano Walter começou a carreira ainda na juventude. Tinha como principal referência as vaquejadas, que frequentava na companhia do pai durante a infância, no interior de Alagoas. O histórico com o forró é motivo de orgulho. “Hoje o forró é um segmento que a cada dia se consolida mais em nosso país como um dos principais gêneros da música. Antes, existia um preconceito com o ritmo, mas hoje invadimos de fato o cenário nacional e participamos de grandes festivais Brasil afora. Isso me deixa muito orgulhoso. Me faz a cada dia abraçar e lutar pela nossa bandeira”, pontuou em uma entrevista ao Diário de Pernambuco.

De volta a São Luís, o cantor traz na bagagem seu mais novo sucesso, “Juramento do Dedinho”, que ultrapassa 50 milhões de visualizações no Youtube e tem literalmente, o Brasil cantando e fazendo o famoso “Juramento do Dedinho”. Também lançou em julho o hit “Coração de Gelo” e já se torna um dos principais pedidos em todas as rádios do país.

No eletrônico

Aquela mistura que vai fazer a diferença na sua noite e o DJ Ralk entende muito bem disso. O pernambucano vem desfrutando do sucesso do remix da música ‘O Sol’, do gaúcho Victor Kley, que fizeram em parceria. O trabalho está projetando ainda mais a carreira desse novo astro da música eletrônica. Só para ter ideia, já ultrapassaram um milhão de plays no Spotify, serviço de streaming de música mais popular e usado do mundo.

Ingressos

Os ingressos do evento estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping) e na 4 Mãos Store (São Luís Shopping). A pista custa R$ 65 e o Front, R$ 110. É possível parcelar em até duas vezes sem juros.

Serviços

Mano Walter em São Luís

Quando: Dia 04 de agosto, a partir das 21h

Onde: Blue Tree Towers, antigo Hotel Pestana

Atrações: Mano Walter, Ralk, DJ Rogério Mix e Andson Mendonça

Informações: (98) 3016-6663

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias