ACIDENTE DE CARRO

Hospital emite nota e ex-governador Zé Reinaldo passa bem

O boletim médico informa que “Ambos estão conscientes, orientados e estáveis clinicamente. Apresentam ferimentos superficiais pelo corpo.”, mas que eles devem continuar internados

Foto: Divulgação

Na tarde de ontem, domingo, 1, o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares sofreu acidente automobilístico próximo da entrada da cidade de Santo Amaro, por volta das 17h, na BR-402, região dos Lençóis Maranhenses.

Tavares estava acompanhado de sua esposa, o motorista e mais um ocupante. A bordo de uma caminhonete Toyota Hillux SW4, Reinaldo estava voltando de Humberto de Campos e estava no sentido Barreirinhas – Rosário e ao desviar de um pedestre o carro acabou capotando no KM 110.

O hospital São Domingos, onde o deputado e sua esposa estão internados, emitiu nota em que informa o estado de saúde de Zé Reinaldo.

O boletim médico informa que “Ambos [Tavares e sua esposa] estão conscientes, orientados e estáveis clinicamente. Apresentam ferimentos superficiais pelo corpo.”, mas que eles devem continuar internados para observação médica.

Boletim médico

Às 18h10 de hoje, 1º de julho de 2018, deram entrada na Emergência do Hospital São Domingos, o senhor José Reinaldo Carneiro Tavares, 79 anos, e sua esposa, Crisálida Fonseca, 64 anos, trazidos por familiares e amigos após acidente automobilístico.

O Hospital informa que os dois pacientes receberam os primeiros atendimentos médicos na Emergência deste Hospital, de acordo com as diretrizes atualizadas de suporte avançado de vida do American College of Surgeon, foram estabilizados e submetidos aos exames e procedimentos necessários.

Ambos estão conscientes, orientados e estáveis clinicamente. Apresentam ferimentos superficiais pelo corpo.

Os exames iniciais de imagem realizados não demonstraram necessidade de cirurgia neste momento.

Por ter sido um trauma/acidente, os dois pacientes permanecerão em observação no Hospital São Domingos.

Dr. Kaile de Araújo Cunha
Médico emergencista e intensivista do Hospital São Domingos

São Luís, 1º de julho de 2018

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias