AV DOS PORTUGUESES

Carro que presta serviço para Cemar se envolve em acidente

Com o impacto, o carro que presta serviço para Cemar, tombou. O acidente não teve vítimas graves

Um acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira, 19, na Avenida dos Portugueses, na entrada do bairro Anjo da Guarda. Dois veículos se envolveram, um deles, do Consórcio Norte Engenharia, empresa que presta serviço para Cemar.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo que presta serviço para Cemar, ao cruzar a via, sem prestar devida atenção, foi atingido na lateral por um Ford Siena Vermelho. Com o impacto, o carro do Consórcio Norte Engenharia, tombou. O acidente não ocasionou vítimas graves.

Como a Avenida dos Portugueses faz parte da BR-135, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender o ocorrido, no momento do acidente, o trânsito ficou lento, mas logo, foi normalizado.

A empresa Consórcio Norte Energia informou por meio de nota que lamenta o ocorrido.

Confira a nota na íntegra: 

A empresa Consórcio Norte Energia lamenta o ocorrido hoje na Av. dos Portugueses, em São Luís, envolvendo dois profissionais eletricistas num carro da empresa. Os dois foram surpreendidos por outro veículo que colidiu na traseira da viatura no momento que fazia um retorno legal, com o impacto o veículo da equipe tombou.

Apesar de aparentemente não apresentarem se quer escoriações, a equipe foi encaminhada para o Hospital Guarás, onde fora constatado que nada sofreram e passam bem, tendo, portanto, apenas os danos materiais do veículo.

Consórcio Norte Engenharia

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias