REGGAE DA ILHA

Soul Reggae comemora 1 ano da banda com show

A noite da comemoração de um ano da banda vai ter ter a mistura de DJs consagrados e novos DJs da cena roots em São Luís e outras bandas de reggae

Reprodução

A banda maranhense Soul Reggae comemora um ano de carreira com um show neste sábado, 16, em uma casa, na praia do meio. Uma noite regada a muito reggae, com várias atrações e um lugar com uma vibe incrível.

A banda convidou para esta grande noite, nomes consagrados na cena do reggae local e nomes recentes. Uma mistura que promete agradar que curte um reggae mais raiz, tanto quem curte as novidades do gênero musical.

O show vai ter a presença dos DJs Andrezinho Vibration, Neto Myller, Ademar Danilo, Adriano Lima e Victor Hugo. Também vão estar presentes Gil da Raiz Tribal,  Alisson de Queiroz,  Lucas Ló da Upaon Attack e Victor Freire da Cena Roots, que já fez turnê no Brasil e fora dele.

Pedro, baixista da banda destacou o crescimento acima da expectativa no primeiro ano da banda. “Foi um ano bem intenso, nós conseguimos muito mais do que esperávamos em relação ao reconhecimento da banda na cena reggae em São Luís”, destacou o baixista.

Nesse um ano de carreira, a banda fez mais  de 80 shows. A banda fez o show de abertura do vencedor do American Idol, o holandês Micthel Brunnings, que ficou mundialmente conhecido por ter a voz muito parecida com a da lenda do reggae, Bob Marley, e também  do cantor Nando Reis.

 

Serviço

Data: 16 de junho

Horário: 21h

Local: av. Campos Júnior, 22, praia do meio

Ingressos: loja vista santê e app sympla

Valor: inteira R$ 20 e meia R$ 10

Informações: instagram @soulreggae ou (98)99120 5191

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias