DUELO DE GIGANTES

Sampaio Corrêa encara o líder Fortaleza na Arena Castelão

O Sampaio vem de duas vitórias no campeonato e espera manter a boa sequência, mas tem pela frente o Fortaleza, líder isolado da competição

Reprodução

O Sampaio Corrêa vai encarar o maior teste para medir suas forças na competição até agora. O tricolor maranhense vem de duas vitórias no campeonato e quer manter a boa sequência, mas tem pela frente o Fortaleza, líder isolado da competição. O jogo vale pela oitava rodada da Série B do Brasileirão, a partida está marcada para às 16h30 na Arena Castelão, em Fortaleza.

O técnico do Fortaleza Rogério Ceni, em entrevista recente, destacou a força do Sampaio. “É uma equipe muito competitiva. Eu acredito que seja para nós a partida mais difícil até aqui. É uma equipe que joga muito curta, entre linhas e bem fechada. Um time que tem bastante alma e coração como a nossa”, ressaltou o técnico.

O Sampaio vai embalado para o jogo, depois da chegada no técnico Roberta Fonseca, o time maranhense ganhou três jogos e empatou um. A Bolívia Querida ocupa a décima segunda posição na tabela, com 10 pontos, enquanto o Leão do Pici, líder invicto da competição, tem 19 pontos.

O Sampaio entra em campo provavelmente com Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joécio e Kaike; César Sampaio, Silva, Fernando Sobral, Bruninho e João Paulo; Carlão sob o comando do técnico Roberto Fonseca.

Marlon vai encarar o Sampaio pela primeira vez, depois da mudança para o Fortaleza. (Foto: Pedro Chaves/Canal da Bola CE

O jogo vai marcar o reencontro do meia Marlon com ex-companheiros de clube, o jogador foi comprado pela Fortaleza no mês passado, a pedido do técnico Rogério Ceni.

 

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias