FASE RUIM

Sampaio amarga mais uma derrota na Série B

O Sampaio perdeu por 3 a 2 para o Atlético-GO. Com o resultado negativo, o time maranhense caiu para a décima quinta posição, e ficou muito próximo da zona de rebaixamento

Sampaio sofre a segunda derrota seguida na série B Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação

O Sampaio Corrêa enfrentou o Atlético-GO na noite deste sábado, 23, no Castelão e amargou a segunda derrota seguida na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado negativo, o time maranhense caiu para a décima quinta posição, e ficou muito próximo da zona de rebaixamento.

A Bolívia querida sofreu logo no início do jogo ao ver o Atlético-GO balançar as redes duas vezes em menos de 10 minutos do primeiro tempo, parecia que a vitória seria fácil para o time goiano.

No entanto, o tricolor maranhense reagiu rápido e marcou o primeiro de pênalti com o estreante Jheimy. O Sampaio chegou ao empate depois de começar o segundo tempo frenético e marcar com Maracás.

Depois do empate, o Sampaio buscou mais o jogo, mas não conseguiu virar. O Atlético-GO melhorou e jogo ficou mais equilibrado com boas oportunidades para os dois times.

Em uma dessas oportunidades, o time goiano acertou um bom chute, depois dos 40 minutos, e arrancou uma  vitória fora de casa.

O Sampaio agora precisa deixar de lado as preocupações da Série B, e focar no segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste diante do ABC, em Natal, na próxima quinta-feira, 28.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias