CONCURSO

Provas do concurso da EMAP são realizadas neste domingo

13.675 inscritos disputam 42 vagas de níveis superior e médio com salários de até R$ 8.586,00

Foto: Reprodução

 As provas do concurso da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) serão realizadas neste domingo, 24, o concurso oferece 42 vagas em cargos de nível médio e superior. No total 13.675 pessoas se inscreveram para o concurso.

A prova vai ter a duração de 4 horas e 30 minutos. Os candidatos inscritos para os cargos/área de nível superior terão as provas aplicadas pela manhã, às 8h; e para os cargos/área de nível médio,  as provas serão às 15h.

Local de prova

Os locais de aplicação de provas estão disponibilizados no site da instituição realizadora, o Cespe/Cebraspe: http://www.cespe.unb.br/concursos/emap por meio de consulta individual.

Concorrência por vaga

Os candidatos também podem consultar o número de inscritos por vaga, e demanda por vaga http://www.cespe.unb.br/concursos/arquivos

A EMAP destacou que de acordo com o plano de ação da empresa, será realizado outro concurso em 2019 para o provimento dos demais cargos criados.

Dicas para o dia da prova

O inscrito deve comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início e apresentar comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Para responder às questões o candidato deve usar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

Equipamentos eletrônicos e alguns objetos são proibidos durante a realização das provas e caso o candidato seja surpreendido portando algum deles poderá ser eliminado.

Entre os itens vetados estão celulares, calculadoras e qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens; relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca‐texto e (ou) borracha.

O mesmo vale para chapéu de qualquer tipo, recipiente ou embalagem que não seja transparente e qualquer dos objetos citados no item 5 do edital.

Para mais orientações os candidatos podem entrar no site da instituição realizadora Cespe/Cebraspe e também serão enviadas por e-mail.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias