BEM PERTO

Marcinho Guerreiro exalta a força do Imperatriz rumo à Série C

O time está nas quartas de final da Série D do Brasileirão, a um passo do acesso. O cavalo de aço é o único representante maranhense na competição

Reprodução

O Imperatriz surpreendeu e está nas quartas de final da Série D do Brasileirão. O único representante maranhense na competição vai enfrentar o Manaus-AM, de olho no acesso à Série C no ano que vem. O primeiro jogo acontece dia 1º de julho no estádio Frei Epifânio em Imperatriz, ás 18h30.

Desde a chegada do técnico Marcinho Guerreiro ao Clube, o cavalo de aço vive um momento de ascensão. Quando assumiu o clube no início do mês de maio, o Imperatriz ainda não tinha conseguido uma vitória na competição.

No jogo de estreia como técnico, o time empatou, mas nos jogos seguintes, duas vitórias por goleada, levantaram a moral do time. Com Marcinho Guerreiro, o Imperatriz acumula um empate, cinco vitórias e  duas derrota.

A última participação do Imperatriz na Série C foi em 2007, Marcinho acredita que o time tem tudo para conseguir o acesso. ” O caminho é longo, mas viemos de mais longe, conseguimos passar por times favoritos como o América-RN e o Moto Club. Serão jogos difíceis, vamos trabalhar com humildade para conseguir as vitórias”, destacou.

Marcinho divide com o elenco, diretoria e torcedores, a evolução do Imperatriz na competição. ” Estou muito feliz, e só tenho a agradecer a diretoria, o elenco e a torcida do Imperatriz que me acolheram muito bem, isso é muito importante para um bom trabalho”, exaltou o técnico.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias