CONHECIMENTO

Iesti promove curso de Constelação Sistêmica

O público-alvo são profissionais da psicologia, pedagogia, do direito, gestores, educadores. A formação  habilita o participante a atender pessoas em grupo ou individualmente

Reprodução

Estão abertas as inscrições para o curso de Constelação Sistêmica, que vai ser realizado nos dias 8 e 9 deste mês, na sede do Instituto de Estudos Sociais e Terapias Integrativas (Iesti).

O público-alvo são profissionais da psicologia, pedagogia, do direito, gestores, educadores. A formação  habilita o participante a atender pessoas em grupo ou individualmente. Também dá ao aluno as bases teórico-estruturais para trabalhar no Direito Sistêmico, na Pedagogia Sistêmica, nas Organizações Empresariais e na esfera social, além de ser importante ferramenta do autoconhecimento humano.

Na escola, por exemplo, o espaço de comunicação precisa ser entendido como um local em que todos têm o próprio lugar: alunos, família, professores, diretores, sistema de educação. Onde também deve ser respeitada a cultura de origem do aluno.

O estudo das leis sistêmicas faz com que operador do direito tenha um olhar diferenciado e mais profundo, que vai além do que aparece no processo judicial.

“O terapeuta precisa ver a pessoa como parte de um sistema, pois somente dessa forma pode enxergar as dinâmicas ocultas que impedem a pessoa de alçar voo”, explicou o palestrante do curso, Aziz Santos.

Local: Farol, Espaço Terapêutico.
Rua do Farol, n• 8, São Marcos
Inscrição: 98853.1846
[email protected]

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS