FÉ NO PAI QUE O GOL SAI

As melhores superstições dos torcedores para a Copa

Em dia de jogo do Brasil vale tudo. Vestir roupa da sorte, acender vela, rezar, fazer promessa são apenas umas das superstições que o torcedor apela, tudo para empurrar a seleção rumo a vitória

Em dia de jogo do Brasil vale tudo. Vestir roupa da sorte, acender vela, rezar, fazer promessa. Essas são apenas umas das superstições que o torcedor apela, tudo para empurrar a seleção rumo a vitória.

O Brasil enfrenta nesta quarta-feira, 27, a Sérvia no último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo. Pra evitar vexames como o  da Alemanha, atual campeã, que foi eliminada, os torcedores querem contar com aquela ajudinha da sorte.

Como a  Delian Lira, 60 anos, que ficou conhecida como a “vovó da sorte”. O vídeo viralizou na internet, depois de dona Delian ter recorrido a uma vela acesa pra ajudar a seleção brasileira. No vídeo dona Delian coloca uma vela embaixo da televisão minutos antes do gol de Phillipe Coutinho.

https://twitter.com/perdidoemhavana/status/1011950783078780928

Confira a lista com algumas superstições de futebol

  • Usar medalhas, amuletos, patuás, colares, fitinhas, anéis, pulseiras, figas ou talismãs
  • Assistir a todos os jogos no mesmo lugar. Já imaginou assistir em outro lugar e o Brasil perder? Tem torcedor que senta até no mesmo lugar
  • Assistir ao jogo sozinho
  • Não usar roupas com a cor da equipe adversária
  • Torcedor usar a mesma peça de roupa, sem lavar, até o último jogo do campeonato

E para quem gosta de uma simpatia, ainda dá tempo de fazer

Simpatia para o Brasil vencer

Arrume um cordão bem grosso e uma cruz. Tenha isso sempre em mãos durante os jogos. Amarre o cordão na cruz e diga: “Estou amarrando o time inteiro da seleção que iremos jogar contra (dizer o nome do time)”. Em seguida, enrole o cordão todo na cruz e diga “agora estou fechando o gol da Seleção Brasileira”. Mantenha assim até o fim do jogo. Quando o jogo acabar, corte o cordão e jogue fora. Guarde a cruz para o próximo jogo e não se esqueça de arrumar um novo cordão.

Simpatia para afastar o azar da Seleção

Minutos antes do jogo começar, segure em suas mãos uma cruz ou um santo de devoção. Reze um Pai-Nosso, uma Ave Maria e o Credo. Quando o jogo começar, você deve desejar que o azar se afaste de nossa Seleção. Também é preciso fazer o sinal da cruz três vezes seguidas e dizer “Brasil”.

Simpatia do freezer

Simpatia forte e poderosa para você secar a seleção rival adversário. Coloque a foto do goleiro e dos craques do time rival e uma camiseta da equipe adversária no freezer no dia da partida pra dar aquela “gelada” neles. Pode ser só o escudo da seleção rival no lugar da camisa. Se quiser, pode colocar o nome do time inteiro para congelar

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias