NORDESTÃO

Sampaio enfrenta o Vitória de olho na semifinal da Copa do Nordeste

A Bolívia Querida conseguiu a classificação histórica para as quartas de final da competição e vai enfrentar o Vitória, time que mais vezes foi campeão da competição

O time maranhense quer começar com o pé direito nas quartas de final do regional. Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação

O Sampaio Corrêa enfrenta o Vitória nesta quarta-feira, 16, no Castelão, às 19h15, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O time maranhense chega pela primeira vez a esta fase do campeonato, já o time baiano, experiente na competição, é o maior campeão da Copa do Nordeste.

O jogo é a estreia de Roberto Fonseca a frente do time tricolor. O técnico destacou o peso que Vitória tem na competição, mas evidenciou a boa campanha até aqui que o time maranhense fez. O treinador espera ter o apoio da torcida pra ajudar o time tricolor no primeiro duelo histórico do Sampaio Corrêa na fase das quarta de final.

Apesar da péssima fase no Brasileirão Série B, e de não vencer desde a estreia na competição, o tricolor quer hoje reencontrar o caminho da vitória diante do time rubro-negro, que também está na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Ambos os times querem deixar de lado as atuações ruins no Brasileiro e focar no regional.

O Sampaio deve entrar em campo com Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Alyson; William Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e João Paulo; Uilliam Barros e Bruninho. Já o Vitória provavelmente com Caíque; Lucas, Kanu, Wallison Maia e Jeferson; Willian Farias, Fillipe Soutto, Rhayner e Yago; Neilton e André Lima.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS