SEQUÊNCIA

Sampaio enfrenta a Ponte Preta nesta segunda

Ambos os times estão com setes pontos. Sampaio e Ponte Preta precisam da vitória para manter a distância da zona de rebaixamento

(Foto: PontePress/FabioLeoni)

Sampaio Corrêa e Ponte Preta relembram o duelo da Copa do Brasil, só que dessa vez, pela Série B do Brasileirão. A partida vale pela 7ª rodada, e acontece às 20h, no estádio Castelão, em São Luís.

Sampaio e Ponte Preta ocupam a 14º e 15ª posição respectivamente, e ambos os times precisam da vitória para manter distância da zona de rebaixamento.

A Bolívia Querida vem de uma boa sequência, conseguiu uma classificação histórica para semifinal da Copa do Nordeste em cima do Vitória, maior campeão da competição. Pelo Brasileirão, o tricolor venceu o Brasil de Pelotas fora de casa.

Já a Ponte Preta vem de empate com o Vila Nova e derrota diante do Atlético-GO, nas últimas duas rodadas, e busca reagir na competição.

Sob o comando de Roberto Fonseca, o Sampaio entra em campo provavelmente com Andrey; Bruno Moura, Fredson, Maracás e Kaike; William, Diego Silva, Fernando Sobral e João Paulo; Uilliam e Bruninho.

A Ponte Preta provavelmente com Ivan; Igor, Reginaldo, Renan Fonseca e Danilo Barcelos; Nathan, Paulinho e Tiago Real; Roberto, André Luis e Júnior Santos, a macaca é comandada pelo técnico, Doriva.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias