ESPORTE

Sampaio Corrêa apresenta novo técnico do time

Quem afirma é o técnico Roberto Fonseca, que foi apresentado pela diretoria do Tricolor, ontem à tarde, no Centro de Treinamento José Carlos Macieira

Como estava previsto, o novo técnico do Sampaio Corrêa foi apresentado ontem pelo presidente Sérgio Frota durante entrevista coletiva à imprensa, no CT José Carlos Macieira. Depois de afirmar que reconhece o momento difícil da equipe na Série B do Brasileiro, Fonseca disse que chega disposto a buscar logo os resultados necessários para sair da posição incômoda na tabela. “Acompanho o futebol, conheço boa parte do elenco, por trabalhar junto ou jogar contra, e acredito que haverá uma integração com todos para atingirmos os nossos objetivos”, informou.

Diretoria do Sampaio Corrêa, comandada por Sérgio Frota, apresentou ontem o novo treinador tricolor (Foto: Divulgação)

O novo técnico do Sampaio também destacou que inicialmente o grupo precisa acreditar no seu potencial para dar início à grande reação que a torcida espera: “Primeiramente, precisamos ganhar a confiança dos jogadores, da nossa torcida, e calcular passo a passo. Não adianta pensar alto sem antes fugir da situação atual que nos encontramos. Sei das necessidades, carências da equipe, mas também reconheço as qualidades. Vamos trabalhar para sanar os erros e sempre pensar no próximo jogo, dentro de uma metodologia que acreditamos ser a melhor para o time de uma forma geral”, concluiu Roberto Fonseca.

Comissão técnica

A nova comissão técnica comandada por Roberto Fonseca é formada pelo auxiliar técnico Roberto Júnior, o preparador físico Gesiel Pansiani e o preparador de goleiros André Dias.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias