PIRAPEMAS

Polícia recupera submetralhadora roubada de delegacia

As polícias Civil e Militar recuperaram uma submetralhadora e um colete, ambos roubados da delegacia de Pirapemas no último domingo, 13

Polícia recuperou uma submetralhadora e um colete que foram roubados de uma delegacia. (Foto: Divulgação)

As polícias Civil e Militar recuperaram nesta segunda-feira, 14, uma submetralhadora e um colete, ambos roubados da delegacia de Pirapemas, no interior do estado, no último domingo, 13.

No momento do crime, a delegacia estava fechada, pois não havia expediente. Os bandidos então aproveitaram a ocasião para invadir o local e roubar a submetralhadora e um colete de uso policial.

Logo em seguida, as investigações começaram para encontrar a arma roubada. Com colaboração de um informante, a polícia conseguiu apreender a submetralhadora e o colete que foram encontrados na casa da avó de um menor de idade, que já estava escondido no local, e conseguiu fugir do local.

De acordo com informações  do delegado Armando Pacheco, superintendente de Polícia Civil do interior, o adolescente, de 17 anos,  já tem passagem pela polícia por prática  de assaltos na cidade. Investigações indicavam a participação do menor como autor do crime. A polícia não conseguiu identificar os outros envolvidos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias