FATALIDADE

Mulher cai de ônibus na UFMA e morre atropelada

De acordo com informações dos passageiros, devido a lotação do ônibus, a vítima teve que ficar apoiada na porta do ônibus. Em uma curva acentuada a porta abriu, a vítima caiu e foi atropelada

Uma mulher identificada como Maria Benedita Sanches Macedo, de 71 anos, caiu de um ônibus e foi atropelada na manhã desta quinta-feira, 17. O acidente ocorreu dentro da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) em frente ao prédio de Odontologia.

A vítima teve as pernas esmagadas, foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada para o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos.

A Vítima não resistiu aos graves ferimentos. Foto: Reprodução

De acordo com informações dos passageiros, devido a lotação do ônibus, a vítima teve que ficar apoiada na porta do ônibus. O acidente aconteceu em uma curva em frente ao prédio do curso de Odontologia. Passageiros relataram que o veículo fez uma curva muito fechada, que no momento a porta abriu, a vítima caiu e foi atropelada. ” No momento da queda, o ônibus ainda arrastou ela um pouco, e todo mundo começou a gritar”, relatou a passageira que não se identificar.

A Universidade Federal do Maranhão manisfestou tristeza pela morta de Maria Benedita que  era estudante da Universidade da Terceira Idade (UNITI-UFMA).

Confira a nota na íntegra:

É com profundo pesar que a Universidade Federal do Maranhão comunica o falecimento da estudante da Universidade da Terceira Idade (UNITI-UFMA), Maria Benedita Sanches Macedo, aos 71 anos de idade, vítima de um acidente.

Ela era integrante do Coral Canto de Luz e do Boi Novilho da Luz da Universidade Integrada da Terceira Idade UNITI-UFMA. Desde 2015, Maria Benedita integrava as atividades da UNITI. Até o momento, o velório ainda não foi divulgado.

A Universidade Federal do Maranhão se solidariza com a família e os amigos e presta seus votos de profundo pesar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias