ELEIÇÕES 2018

Geraldo Alckmin desembarca em São Luís para cumprir agenda

Durante sua primeira coletiva de imprensa que aconteceu ainda no aeroporto de São Luís, Alckmin falou sobre seus planos para o Nordeste

Geraldo Alckmin durante coletiva em São Luís. Foto: Karlos Geromy

O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), desembarcou em São Luís na tarde desta sexta-feira,04, para uma série de compromissos na cidade. No curto espaço de tempo que passará na capital maranhense,  Alckmin se reúne com empresários, estudantes e militantes.

Durante sua primeira coletiva de imprensa que aconteceu ainda no aeroporto de São Luís, Alckmin falou sobre seus planos para o Nordeste, caso os eleitores o escolham como Presidente do país

“Quero ser o governante do desenvolvimento. E o desenvolvimento do Brasil passa pelo Nordeste. Quero fazer a região crescer”, disse o tucano.

Questionado sobre os números relacionados à pesquisas eleitorais, ele enfatizou que as mesmas retratam mais o passado. ” Pesquisas nesse período revela mais o passado. É uma questão de lembrança. Nós estamos de olho no futuro”, rebateu Alckmin.

Durante sua rápida passagem pela capital maranhense, o pré-candidato participa de um debate com acadêmicos, promovido por uma universidade privada de São Luís, e logo em seguida se reúne com  com líderes empresariais em um jantar ainda nesta sexta.

No sábado,05, marcará presença na inauguração da nova sede do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e finalizando sua agenda no Encontro de Lideranças Socialdemocratas, onde finaliza sua agenda e segue para São Paulo.

Geraldo Alckmin em São Luís:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias