FAKE NEWS

Flávio Dino repudia notícia falsa sobre sua morte

Uma notícia compartilhada em um grupo de aplicativo de troca de mensagens sobre a a morte de Flávio Dino foi desmentida pelo próprio governador, por meio das redes sociais

Reprodução

Uma notícia compartilhada em um grupo de aplicativo de trocas de mensagens sobre um suposto acidente fatal envolvendo Flávio Dino foi desmentida e repudiada pelo próprio governador do estado, por meio das redes sociais na tarde desta quinta-feira, 31.

Na postagem, o político compartilhou a imagem de um grupo, em que uma notícia intitulada “Urgente: carro do governador Flávio Dino capota, ele não resistiu” foi enviada. Flávio Dino imediatamente desmentiu a publicação. “Informo que essa ‘notícia’ é absolutamente falsa. Estou vivo e com boa saúde”, destacou o governador.

O governador relacionou o aparacimento desse tipo de notícia com a proximidade das eleições. “Isso dá para ter a dimensão de como será a campanha eleitoral deste ano”, evidenciou.

Atualização: O blogueiro Luis Cardoso, que teve seu nome vinculado à postagem, também saiu prejudicado com os compartilhamentos da notícia falsa. As informações sobre o suposto acidente foram publicadas em uma página com título semelhante ao do site do blogueiro, mas com terminação “.tk”, que não condiz com o real domínio do blog em questão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias