VIOLÊNCIA

Feirante é morto com seis tiros em Pinheiro

Wilson Mendes Durans, conhecido como “Jacaré”, de 62 anos, foi assassinado brutalmente. Segundo informações da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro,  a vítima foi alvejada por seis tiros na feira municipal da cidade

Moto que a vítima pilotava. Foto: reprodução

Wilson Mendes Durans, conhecido como “Jacaré”, de 62 anos, foi assassinado brutalmente na manhã desta segunda-feira, 14. Segundo informações da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro,  a vítima foi alvejada por seis tiros, enquanto pilotava uma moto, nas proximidades da feira municipal da cidade, no bairro Alcântara.

A polícia informou que testemunhas relataram que dois homens em uma moto preta abordaram a vítima e efetuaram os disparos. Os homens ainda não foram identificados, mas a polícia analisa imagens das câmeras  de um supermercado bem próximo ao local do crime, para identificar os criminosos.

Wilson ainda foi levado para  o Hospital Municipal Antenor Abreu, mas já chegou sem vida. De acordo com informações preliminares o feirante não tinha inimigos e era muito querido na região.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS