EM PRÉ-CAMPANHA

Ex-governador de São Paulo visita São Luís

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, desembarca em São Luís, amanhã, para uma série de compromissos na capital maranhense. O ex-governador de São Paulo deve ficar até o próximo sábado, 5

Vice-presidente da República, Geral Alckmin. (Foto: Reprodução)

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, desembarca em São Luís, amanhã, para uma série de compromissos na capital maranhense. O ex-governador de São Paulo deve ficar até o próximo sábado, 5.

Alckmin, juntamente com o senador Roberto Rocha, pré-candidato do PSDB ao Governo do Maranhão, deve expor os projetos políticos do partido em âmbito nacional e local para a imprensa, empresários e lideranças tucanas.

Dentre as principais lideranças do PSDB que devem acompanhar Alckmin estão os candidatos a senador José Reinaldo Tavares e Alexandre Almeida, o deputado federal Waldir Maranhão, a deputada estadual Graça Paz e o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

A chegada de Alckmin a São Luís está prevista para as 17h, no Aeroporto Cunha Machado, onde o presidenciável deve realizar uma coletiva de imprensa em uma área reservada próximo à sala de desembarque.

Além disso, o ex-governador participa de um debate com universitários no Uniceuma e uma reunião (e jantar) com a classe empresarial do Maranhão no Villa Reale Buffet, no Calhau, promovido pela Fiema e pela Fecomércio.

No sábado, logo às 8h30, haverá a inauguração da nova sede do PSDB, na Lagoa da Jansen, e às 10h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Cohafuma, um evento chamado “Maranhão presente: encontro de lideranças socialdemocratas”, no qual devem ser expostos todos os planos de governo dos pré-candidatos do partido. Vale ressaltar que Geraldo Alckmin é o segundo presidenciável a participar da pré-campanha em São Luís. No mês de abril, o pré-candidato do PSOL, Guilherme Boulos, realizou eventos oficiais na capital maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias