FATALIDADE

Capotamento na BR-230 deixa mortos, entre eles uma grávida

o condutor do veículo realizava uma ultrapassagem sobre uma carreta, quando se deparou com um outro veículo vindo no sentido contrário. Os cinco ocupantes não usavam cinto de segurança e sacaram do veículo

O veículo ficou totalmente destruído. Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal atendeu no fim da manhã de domingo, 6, no km 330 da BR 230, um grave acidente que resultou na morte de duas pessoas, sendo uma no local e outra horas depois no hospital. Três outros ocupantes ficaram feridos.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela equipe PRF de Balsas, que atendeu a ocorrência, porém, a partir do que foi colhido no local e no hospital, tudo leva a crer que, no local e no horário citados, o condutor do veículo cavalo trator de marca e modelo Iveco / Stralis HD 490S38TN de placas MWQ4366 realizava uma ultrapassagem sobre uma carreta, quando se deparou com um outro veículo vindo no sentido contrário.

Para evitar uma colisão frontal, o condutor do cavalo trator projetou o veículo para a esquerda, ocasião em que saiu de pista e capotou. Os cinco ocupantes não usavam cinto de segurança e sacaram do veículo. Uma ocupante de nome Ivanete Mendes da Silva, 42 anos, morreu no local.

Outra passageira, Ivonaria Mendes de Miranda, de 28 anos, grávida de quatro ou cinco meses, foi socorrida em estado grave e morreu horas depois no hospital. Uma equipe médica ainda tentou salvar o bebê, abortado em decorrencia do acidente, mas ele também não resistiu. Uma terceira ocupante, de 36 anos, teve lesão na coluna; outro, de 24 anos, teve a clavícula quebrada e o condutor, de 38 anos, teve lesões leves.

Na manhã de segunda-feira, 7, os policiais da delegacia PRF de Balsas buscavam um guincho para fazer a remoção do veículo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias