MAIO AMARELO

Acidentes marcam tarde e noite do sábado

O trânsito de São Luís continua violento nos finais de semana. Dois acidentes marcaram o sábado com um morto e cinco feridos

Reprodução

O Maio Amarelo não tem evitado acidentes de trânsito. Muitos deles tem como causa principal a imprudência. Foi o que aconteceu na tarde e noite deste sábado, 19, em pelo menos dois acidentes com uma distância de um pouco mais de um quilometro entre um e outro.

Na avenida Mário Andreazza, uma colisão entre uma moto e um carro resultou na morte do motociclista. O motociclista, não identificado, teria batido na lateral de um carro e acabou morrendo no local. Os três ocupantes do carro foram encaminhados para hospitais da cidade.

Já durante a noite, com uma distância de um pouco mais de um quilômetro, um outro acidente deixou o trânsito congestionado na Avenida Daniel de La Touche.

Veículos colidem na frente do supermercado Maciel, Cohajap

O acidente aconteceu na frente do Supermercado Maciel (Cohajap). “É comum acidentes aqui, as pessoas saem do supermercado e invadem a pista rápida”, disse uma testemunha que mora próximo do local. Um acidente envolveu um Corsa Classic e uma Frontier, o Classic ao sair do supermercado foi de encontro com a Frontier.

Feridos

A motorista do Classic teve ferimento no supercílio, no mesmo carro havia uma criança que não sofreu ferimentos. O motorista da Frontier bateu a cabeça no volante e sentia dores logo após o acidente.

A pericia esteve no local e deve identificar o culpado pelo acidente.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias