OPORTUNIDADE

SSPMA abre seletivo com 40 vagas para o nível médio

Os postos de trabalho são para as funções de Auxiliar de Perícia Médico Legal, Auxiliar de Laboratório, Técnico em Laboratório e Auxiliar Administrativo

Reprodução

 

A Secretaria de Segurança Público do Maranhão (SSP), abriu 40 vagas de trabalhos para nível médio. As atividades são destinadas para a Superintendência de Polícia Técnico- científica da Polícia Civil do Maranhão.

Os postos de trabalho são para as funções de Auxiliar de Perícia Médico Legal, Auxiliar de Laboratório, Técnico em Laboratório e Auxiliar Administrativo, para 40 horas semanais, com remunerações que variam de R$ 1.274,00 até 1.700. As vagas são destinados para Santa Inês, Imperatriz, Caxias, Codó, Chapadinha, Açailândia, Balsas são alguns dos municípios que contém as

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente através do site da Secretaria de Segurança Pública  a partir das 08h do dia 23 de abril de 2018 até às 23h59 do dia 25 de abril.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 anos, contando a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Confira o edital 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias