CASO LUDMILA ROSA

Irmão do prefeito de Pinheiro consegue liminar favorável no STJ

O ministro Felix Fischer concedeu liminar favoravel para Lúcio André até o julgamento

Lúcio André teve liminar favorável até a decisão no pleno do TJMA

O empresário Lúcio André Genésio teve liminar favorável pela revogação da prisão preventiva confirmada pelo ministro Felix Fischer do Supremo Tribunal de Justiça após julgamento nesta terça-feira, 17. Lúcio André é acusado de agredir fisicamente sua ex-mulher, a advogada Ludmila Rosa no ano passado. Lúcio André teve a prisão revogada após votação no início do mês, mas a mudança de entendimento de um dos desembargadores que havia votado a favor da revogação, causou reviravolta no caso.

alteração na decisão de voto do desembargador será submetida ao Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, a quem caberá a palavra final sobre a mudança de entendimento do desembargador Raimundo Melo.

Enquanto isso, a defesa de Lúcio André entrou com pedido de liminar pela manutenção da revogação da prisão no STJ. De acordo com Fischer, a liminar concedida é para somente para suspender até o julgamento do mérito, o cumprimento de decisão desfavorável tomada na questão de ordem suscitada no habeas corpus. O mérito será julgamento provavelmente nesta quarta-feira, 18 em sessão extra, do Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias