INOVAÇÃO

Grupo O Imparcial lança banca virtual para assinantes

Com design clean e arrojado, agora é possível acessar de maneira fácil e rápida edições atuais e passadas de O Imparcial, Aqui MA, revista gastronômica Você, Gastrô!. Além do caderno Elite e a Revista TUDO!

Reprodução

Grupo O Imparcial lançou mais uma ferramenta para melhorar a experiência dos leitores e apresentação de produtos de sucesso da marca: A Banca. Com design clean e arrojado, agora é possível acessar de maneira fácil e rápida edições atuais e passadas de O Imparcial, Aqui MA, revista gastronômica Você, Gastrô!. Além do caderno Elite e a Revista TUDO!

Para Pedro Henrique Freire, diretor de negócios digitais do Grupo, a Banca vem para agregar ainda mais a boa experiência do leitor. “O Imparcial chega na Internet com um produto super inovador. Enquanto outros veículos oferecem uma leitura digital com versão básica, vamos oferecer uma banca com cadernos especiais, jornais diários e outros suplementos do Grupo. A ideia é, em breve, trabalhar com outros parceiros e que ela vire uma banca com diversas opções de títulos”, detalha.

Exclusividade para o assinante

Uma outra novidade é a disponibilidade da edição diária do jornal em primeira mão. Os assinantes do Aqui MA poderão fazer a leitura antecipada. Já o jornal O Imparcial será disponibilizado a partir das 22h do dia anterior à sua publicação. Uma praticidade aliada à tecnologia, especialmente para os assinantes.

Versão Mobile

Além do site, a Banca O Imparcial ganhou sua versão mobile. Através do aplicativo, também é possível rever todos os jornais, revistas e cadernos.

Atenção, assinantes!

O antigo aplicativo do jornal O Imparcial sairá do ar nos próximos dias. Portanto, é preciso desinstalá-lo. Caso não consiga acessar o novo aplicativo, a Banca, entre em contato através do telefone (98) 3212-2012.

Como instalar o novo aplicativo? Veja o passo a passo:

Para Android:

Para iOS:

 

Versão Web

Acesse o site da Banca, faça login com seu usuário e senha e prontinho. Boa leitura.

Quer assinar? Acesse esse link

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias