SOLIDARIEDADE

Feira em prol de gatos abandonados acontece na próxima semana

Além de promover a adoção de animais abandonados, a Feira visa arrecadar fundos para a castração de dezenas de gatos que vivem abandonados

Dezenas de animais vivem em situação de abandono. Foto: Honório Moreira

Acontece na próxima quarta-feira, 25, a I Feira Cultural Amor de Miau, no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, o evento vai promover uma feirinha de adoção e atividades culturais. O intuito é arrecadar recursos para a castração de dezenas de gatos abandonados em uma praça da capital

O número elevado de animais nas ruas de São Luís é um problema que os ativistas da causa animal tentam solucionar, principalmente, com a conscientização da população sobre importância adoção de animais abandonados.

Os “gatos da praça” como são conhecidos, dezenas de felinos que vivem em uma praça da capital, perto do Ceprama, e que já foram vítimas de extermínio, vão ser beneficiados pela feira. O intuito é arrecadar recursos para a castração por conta da superlotação.

Programação

A Feira acontece das 8h às 20h. Além da adoção de animais, escolhidos por meio de fotos, o evento vai contar com a leitura de histórias infantis,  show de mágica, oficina de maquiagem e show de forró de pé serra.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias