PONTE BANDEIRA TRIBUZZI

Carro é removido 12 horas após acidente na Bandeira Tribuzzi e deixa trânsito lento

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 26. Um dos carros envolvidos foi removido ainda na noite de ontem, e o outro, na manhã desta sexta, o que causou lentidão no trânsito

Um veículo modelo Gol, envolvido em acidente de trânsito na Ponte Bandeira Tribuzzi na noite desta quinta-feira, 26, só foi removido do local na manhã desta sexta. No início do dia o fluxo era lento na área, segundo informações do Grupo Tático da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT).

O outro carro que se envolveu no acidente, um Pajero TR4, de placa OJG-9927, foi guinchado ainda na noite de ontem. Os dois veículos se chocaram de frente, o que causou estrago nas partes dianteiras dos carros. Os ocupantes dos dois veículos, entre eles, Tiago Mendes (motorista do Pajero) e Mauro Sérgio Veras (condutor do Gol) tiveram ferimentos. Não houve registros de óbito.

Por ter ocupado parte da pista até a manhã de hoje, o veículo Gol causou transtornos no trânsito para quem seguia pela Ponte Bandeira Tribuzzi. Equipes da SMTT foram deslocadas para auxiliar os motoristas na área. De acordo com informações do Grupo Tático, o fluxo foi liberado ainda no início da manhã, após a remoção do veículo.

A SMTT ainda não se posicionou sobre o intervalo de tempo entre o acidente e a remoção do veículo, efetuada no dia seguinte à batida.

Acidente fatal no Olho d’Água

A noite de quinta-feira, 26, foi marcada também por outro grave acidente de trânsito, que fez uma vítima fatal e deixou feridos. Um ônibus que fazia linha para o bairro da Vila Luizão se chocou com um carro modelo Honda Civic. O motorista do veículo de passeio não resistiu e veio à óbito no local do acidente.

Leia mais sobre o acidente e veja a galeria

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias