Campeão mundial de Jiu-jitsu é morto com tiro no Maranhão
Segundo informações preliminares, houve um desentendimento no trânsito entre a vítima e o autor do disparo. O atleta foi levado ao hospital, mas não resistiu
O tricampeão mundial de Jiu-jitsu Tiago Guma, de 29 anos, foi vítima por volta das 8h desta terça-feira, 24, de um crime na cidade de São Domingos do Maranhão, a 384 km de São Luís. O atleta foi atingido por um tiro à queima-roupa, efetuado por um homem ainda não identificado, e encaminhado ao Hospital Socorrão de Presidente Dutra. A vítima não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu após uma discussão de trânsito na rua Delfino Calvo. Guma estava em seu carro, dirigindo de volta para casa, quando houve um desentendimento com o autor, que dirigia uma motocicleta. O suspeito atingiu a vítima com um golpe de capacete, proferindo em seguida um disparo à queima-roupa. A polícia de São Domingos segue em busca do paradeiro do homem, que está foragido.
Tiago era tricampeão mundial de Jiu-jitsu, instrutor da modalidade e também professor de Muay thai, sendo dono uma academia na cidade. Guma deixou esposa e dois filhos. Nas redes sociais do lutador, amigos e familiares prestaram homenagens. “Vá em paz, amigo querido, e Deus dê conforto para sua família, principalmente sua esposa e seus filhos pequenos”, disse uma ex-aluna. “Sei que está em um lugar melhor que esse, pois nesse lugar que está não existe injustiça contra os justos, contra pessoas do bem assim como foi”, disse outro amigo”.