Ribamar e Paço DO LUMIAR 

Queda de energia deve prejudicar o abastecimento de água

O apagão que deixou quase todos os municípios do Maranhão sem energia, pode causar ainda mais dor de cabeça para moradores de Paço do Lumiar e São José de Ribamar

Reprodução

A queda de energia que afetou o Maranhão e mais 10 estados das regiões Norte e Nordeste, na tarde desta quarta-feira, 21, pode prejudicar o fornecimento de água em vários bairros dos municípios de São José de Ribamar e Paço do Lumiar na grande São Luís, segundo informações BRK Ambiental Maranhão, empresa responsável pelo abastecimento de água na região.

O apagão que deixou quase todos os municípios do Maranhão sem energia por quase uma hora, pode causar ainda mais dor de cabeça para moradores dos bairros de Paço do Lumiar e São José de Ribamar. A empresa responsável destacou que abastecimento de agua, deverá ficar normalizado no prazo de 72 horas.

 

Confira a nota na integra:

 

A BRK ambiental informa que devido à falta de energia elétrica que acometeu grande parte do Maranhão, o sistema de abastecimento de água em São José de Ribamar e Paço do Lumiar encontra-se comprometido e deverá gerar impacto no fornecimento de água em diversas regiões nos dois municípios.

Após a retomada da energia o prazo para restabelecimento do abastecimento é em até 72 horas.

Nota oficial BRK Ambiental Maranhão

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias