INFORMOU A SEMUS

Quadro de saúde de bebê arremessado da ponte é estável

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que o bebê encontra-se internado no Socorrão I, em estado estável, sem apresentar qualquer anormalidade

Bebê de sete meses, que caiu de uma altura de 20 metros, em atendimento hospitalar (Foto: Reprodução)

O estado de saúde do bebê jogado pela mãe da ponte do São Francisco, na manhã de ontem, 18, segue estável. A criança permanece internada no Hospital Municipal Djalma Marques –  o Socorrão I, sob observação e ainda não tem previsão de alta. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde( Semus), o bebê não apresenta nenhum dano grave à saúde.

Confira a nota na íntegra:

 

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que o bebê encontra-se internado no Socorrão I, em estado estável, sem apresentar qualquer anormalidade.

O caso que chocou a população chama a atenção pelo fato do bebê não apresentar nenhuma fratura no corpo, apesar de ter sido jogado de uma ponte. Na ocasião do crime, a maré estava baixa, o que permitiu que a criança corresse o risco de afogamento, e a lama ainda amorteceu  a queda. A mãe identificada como Carla Regina Mendes, 23 anos, foi presa logo em seguida, e a família alega a mesma sofre de transtornos mentais.

Os policiais que passavam no local no momento do ocorrido e fizeram o  resgate a crianças, receberam na manhã desta segunda-feira, 19, a Medalha do Mérito Operacional.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias