Moto enfrenta MAC com mesma formação do último jogo
Com a formação mantida, a equipe melhora cada vez mais o entrosamento na opinião do treinador
Satisfeito com a boa campanha (invicta) do Moto na primeira fase do Campeonato Maranhense, o técnico Marcinho Guerreiro não vai fazer nenhuma alteração na equipe que voltará a enfrentar o Maranhão Atlético, domingo, às 17h, no Castelão, abrindo a fase semifinal da competição.
O coletivo apronto foi realizado ontem à tarde no CT Pereira dos Santos, mas antes da movimentação o treinador motense já havia antecipado sua intenção de colocar em campo a equipe que venceu o próprio MAC na última rodada da etapa classificatória.
Marcinho destacou que tem dado oportunidade a todos os jogadores, muitos estão aproveitando e apresentando bom rendimento nas quatro linhas, daí sua confiança no grupo que dirige.
Com a formação mantida, a equipe melhora cada vez mais o entrosamento na opinião do treinador. “Se não houver nenhum problema de última hora, vamos manter a formação, pois não temos pretensão de fazer mudanças. Os jogadores que temos colocado de início vêm rendendo satisfatoriamente”, comentou o técnico rubro-negro.
A provável formação é esta: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto.
Com dores no tornozelo, o atacante Sharlison esteve ausente dos treinamentos da semana, mas já está praticamente recuperado, podendo até ser relacionado para a partida de domingo.